Um agradecimento: Jesus ! - Feliz 2017

segunda-feira, janeiro 02, 2017 Brenda 48 Comments




 Oooi meus amores <3 Tudo bem? Saudades de vocês, como foram de festa de finais de ano?
Eu so tenho que agradecer a Deus por esse ano de 2016, que foi um ano com muitas lutas e vitórias e quando a minha vida estudantil pareceu dificil, eu clamei a Deus e ele me acolheu mesmo com tantas dificuldades. Pois para quem não sabe, eu moro em uma cidade pequena, mas atualmente estudo em uma capital e em 2015 mudei para la, para ter melhores condições de estudo. E o resultado? Fracasso. E em 2016 não desisti e continuei batalhando, mesmo com inúmeras cobranças em relação a mim, pressão de mais, pedi a Deus para que em 2016 eu conseguisse e : CONSEGUI :D Deus é muito fiel e ele escuta nossas orações, so tenho que agradecer a Jesus por todas as coisas que eles fez e faz na minha vida. Ele cuida de cada detalhe <3 

Imagem relacionada                            Resultado de imagem para palavras de fé favim
Gente, Deus é muito maravilhoso, não desistam do que vocês querem <3 Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e comece o ano com o pé direito. Desejo a todas vocês um feliz ano novo cheio de paz, saúde, amor, + de Deus...Quem tem Deus tem tudo! Coloque Deus no início que ele cuidará do fim, frase clichê mas nunca deixa de ser importante. 





By: Brenda Alencar





 Oooi meus amores <3 Tudo bem? Saudades de vocês, como foram de festa de finais de ano? Eu so tenho que agradecer a Deus por es...

48 comentários:


  1. Hey Brenda!
    2016 é gratidão e que cada dia seja essa palavra <3
    amém! Colocamos Deus em cima de tudo e vai <3
    um ano muito abençoado pra voce viu?
    Será que ainda dá tempo de eu participar do seu? :D
    Muito bom mesmo!

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brenda!
    Deus acima de tudo, sempre!
    Adorei as palavras...
    Feliz ano novo!
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempree <3 Obrigada Natalia, feliz ano novo pra você também

      Beijoos

      Excluir
  3. fico feliz em ler que vc teve fé e conseguiu!!!

    feliz ano novo!
    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, com a fé vamos muito loonge Jack

      Obrigadao, pra voce tb

      Excluir
  4. Parabéns! E Deus é muito fiel mesmo, devemos agradecer a ele por cada dia.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, com toda certeza Jacky, obrigada pela visita *-*

      Excluir
  5. Lindo!!! Deus é bom demais! Não dá pra viver sem! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Brenda passei muito bem as festas de fim de ano com Jesus junto vai tudo bem, espero que tenha passado bem também, concordo também temos que botar Deus sempre em primeiro lugar, sem Deus nós não somos nada, Deus é tudo, Brenda feliz ano novo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, com Deus tudo vai bem mesmo, passei sim graças a Deus. Com toda certeza, feliz ano novo <3
      Beijocas

      Excluir
  7. Brenda passei muito bem as festas de fim de ano com Jesus junto vai tudo bem, espero que tenha passado bem também, concordo também temos que botar Deus sempre em primeiro lugar, sem Deus nós não somos nada, Deus é tudo, Brenda feliz ano novo bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindas palavras. Esse ano de 2016, passei muitas coisas ruins, perdi pessoas que eu amava, mas sei que Deus sabe de todas as coisas, e ele está sempre ao meu lado. Tinha desistido do meu blog, mas Deus me fez ter vontade de escrever novamente. Que 2017 seja um ano maravilhoso, e com Jesus na frente, tudo dará certo! Sucesso pra você, bjss

    Dá uma passada no meu blog? http://super-caprichada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Bianca, Deus sabe de todas as coisas, não desiste não que você vai longe, beijoees.
      Feliz ano novo, cheio de paz

      Excluir
  9. Sem ele não somos nada <3 Que Deus abençoe vc e seu espacinho durante todo essa no :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse é o único que merece todos os nossos agradecimentos, sempre está por perto nos momentos de angústia. Que bom que conseguiu, um beijo e sucesso sempre guria.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Deus merece todos os agradecimentos. Obrigada pela visita <3 Tenha um dia abençoado e feliz ano novo.

      Excluir
  11. Realmente quando você coloca Deus a frente,dá certo.Um beijo.
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Feliz 2017, temos que agradecer sempre por tudo o que vivemos, cada momento nos molda para o futuro
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Sim sim, muito verdade isso que tu disse.

      Beijoos

      Excluir
  13. Primeiramente temos que agradecer é a Deus! certinha, só ele pode proporcionar felicidade, paz em nosso 2017, feliz ano novo linda.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É veroo, só ele pode nos ajudar por isso temos sempre que agradecer pela sua grandeza.
      Beijoos, obrigada pra ti também

      Excluir
  14. Eu também mudei de cidade pra estudar em 2016, e agradeço muito a deus por isso, facilita muito a vida né? Parabéns por suas conquistas!
    Eu amei sue blog, to babando no layout! Estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gio, muuita. Obrigada <3 Owwn que linda, pena que mudei agora de layout rs, ta bom?

      beijos

      Excluir
  15. Que boas palavras :)
    Achei o blog bem interessante, já sigo! Espero uma visita sua no meu!
    Beijo.

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Que 2017 seja repleto de felicidade pra você. Beijos ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Feliz ano novo! Realmente quando colocamos Deus em primeiro plano de nossas vidas tudo flui bem rs

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo fluui bem de verdade <3 Concordo muuitoo. Beijoos

      Excluir
  19. Que 2017 seja um ano de muitas conquistas pra você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, que você consiga realizar todos os seus sonhos <3

      Beijoos

      Excluir
  20. Viva 2017!! Com muitas realizações para todos nós!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  21. Deus é nosso refugio, sempre ♥

    SUCESSO EM 2017!

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Viviane, obrigada <3
      Beijoos. Feliz 2017 pra ti

      Excluir
  22. Oi, tudo bem?
    Feliz 2017!!! Que seja um ano maravilhoso!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Brenda, ainda bem que deu tudo certo, e esse ano você vai ter ainda mais vitórias! Parabéns pelas conquistas em 2016, e desejo que em 2017 elas venham em dobro! Que você tenha um maravilhoso ano novo! Eu conheci seu blog hoje e amei! Beijos :**

    http://www.mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
  24. Fracasso é uma palavra muito forte! Se as circunstâncias não deram certo naquele momento, em outro momento darão, com muita persistência e foco.
    Parabéns pelas conquistas e um ótimo 2017 <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  25. Ai que post mais amorzinho. O meu paizinho é lindo mesmo. Como sou grata a ele por tudo que faz por nós. Que o senhor continue abencoando a sua vida , e que 2017 venha ser um ano incrivel para nós. :)

    ResponderExcluir
  26. Brenda!
    Deus é verdadeiramente maravilhoso e cumpre Suas promessas em nossas vidas!
    Desejo que em 2017 tenha um sucesso ainda maior!
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua visita é importante ♥
Deixe sua marca, bjs.