NESSE NATAL: DOE SOLIDARIEDADE 💞

sexta-feira, dezembro 02, 2016 Brenda 93 Comments

 Oi minha gente, tudo bem? Hoje a postagem vai ser bem diferente, eu progamei um post todinho sobre 'Inspiração de look completo' para o Natal, mas eu me senti tocada e resolvi postar logo esse post, pois é bem mais importante. Então galerinha, vamos conversar: Vocês sabem né que o nosso país tem muita fome, muita gente querendo só te ruma familia para passar o Natal, ter uma ceia recheada, uma roupa pra vestir, uma casa... E eu me pergunto: A gente tem tanta coisa que nem sabemos dar valor não é mesmo? Eu quero chamar a atenção de vocês para que nesse natal sejamos solidários e ajudar as famílias que precisam de nós, doe roupas, comida, carinho, e chame alguma criança para passar natal na sua ceia recheada, por que não? 

Resultado de imagem para criança carente  tumblr

Seja você o papai noel de alguém.

Anjos das ruas
Anjos que não podem voar
Pra fugir do abandono
E um futuro poder encontrar
Anjos das ruas
Anjos que não podem sonhar
Pois a calçada é um berço
Onde não sabem se vão acordar

Campanha Papai Noel dos Correios, conheça

😍 

Meus amores espero que vocês se sintam tocados e que realmente possam ta fazendo a diferença, que é muito simples e fácil. Muito obrigada <3 Princesas, sobre o projeto, logo mais trago ele ta? Próximo post vai ser a inspiração de looks completo: make, cabelo, e unhas. Beijoos, aguardo vocês.



 Oi minha gente, tudo bem? Hoje a postagem vai ser bem diferente, eu progamei um post todinho sobre 'Inspiração de look completo'...

93 comentários:

  1. Esse post é super importante! Quero ir nos Correios e pegar uma cartinha de criança pra ajudar o Natal dela, espero que eu tenha tempo!
    Beijoo! Obrigada pela visitinha
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaa, muito obrigada. Pegue memso, é sempre bom ajudar o próximo.
      Beijos flor

      Excluir
  2. AMEI seu post, acho tão lindo quando as pessoas espalham mensagens e incentivos por aí, acho inspirador, beijos minha linda e adorei conhecer seu blog!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo linda <3 Obrigada pela sua visita, obrigada pela visita de todos. Que bom que gostou do blog, fico feliz, beijoos

      Excluir
  3. AMEI seu post, acho tão lindo quando as pessoas espalham mensagens e incentivos por aí, acho inspirador, beijos minha linda e adorei conhecer seu blog!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bela mensagem, Brenda! Feliz natal!!!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Brenda que lindo o seu post, ajudar o próximo faz muito bem pra quem doa e pra quem recebe, muito bacana a campanha Brenda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lucimar, obrigada pela sua visita. Que bom que gostou do post, fico muito feliz, beijos

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Ah, qie lindo! Amo essas iniciativas! Estou tentando procurar coisas assim para participar na minha cidade! Por enquanto, estou numa campanha de brinquedos para crianças carentes. Acho muito importante todo tipo de atitude assim!
    Obrigada pela visita lá no blog! :)
    Só não estou conseguindo de seguir.. aparece uma página de não permitido, será que é problema comigo? Tentarei de novo na próxima visita!
    beeijo
    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda essa camapnha, que bom que gostou do post flor. Eita, será o que foi? Acho que o problema é com você, fiz o teste aqui e deu certo. Tenta em outros blogs flor, pra ver se realmente o problema é aqui ou nao, beijos.

      Excluir
  7. Oii,Tudo bem?
    Muito lindo esse post junto com a mensagem!
    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma bela mensagem. É muito importante ajudar e ser solidário com as pessoas que estão precisando de ajuda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, é muito bom mesmo. Obrigada pela visita <3 Beijoos

      Excluir
  9. Que post incrível, acho que não só no natal como em todos os dias todo mundo devia ter nais empatia e ajudar os outros
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho Tay, é super importante isso. Obrigada <3

      Beijoos

      Excluir
  10. Essa época é tão mágica, ainda mais quando fazemos bem a alguém!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mágica, é linda, é o aniversário de Cristo <3 Muita verdade Paty, obrigada pela visita <3

      Excluir
  11. Olá Brenda,

    Muito verdadeiro o que você escreveu.. sempre estou ajudando o próximo e me sinto muito feliz e grata em estar fazendo o que eu gosto. :)

    Gostei muito do seu post e estou te add. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai <3 Muito lindo da sua parte, muito obrigada flor <3 Beijaao

      Excluir
  12. Que post mais lindo!! Amei tudo o que você escreveu, sério. Ajudar o próximo é amor *-*
    Aliás, amei o seu Blog e tudo por aqui. Já estou seguindo <3

    Beijos
    menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, sua linda. Muito obrigada, obrigada também por seguir <3

      Beijão

      Excluir
  13. Brenda gostei muito do post. Realmente tem tanta gente que precisa de ajuda, e então porque não aproveitar essa época e ajuda las né ? Eu vi um projeto sobre ajudar idoso, é igual ao projeto de cartinhas para o papai noel do correio, mas as coisas que os idosos estavam pedido era tipo, (um chinelo, uma camisa) coisa tão simples e mexeu comigo. Espero que nesse natal todos sejam mas solidários . Um beijo já estou seguindo aqui :)

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dandara. Verdade, muito bom, qualquer forma de ajuda é bem válida ne ? Um natal solidário, é lindo e alegra o coração de DEUS <3. Um beijoo, muuito obrigada linda <3

      Excluir
  14. É uma das atitudes mais puras que o ser humano pode ter com os outros, a solidariedade, gosto de mais de ajudar o próximo sempre que posso estou ajudando ^^ curti bastante a postagem e venho agradecer a visitinha lá no blog , que bom que gostou da postagem dos blazers ^^ <3

    Obs: seguindo ja....
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, solidariedade é algo super importante nos dias de hoje. Obrigada flor <3

      Excluir
  15. Muito lindo esse post, é uma delicia ajudar as pessoas, faz um bem danado pra gente!
    seu blog é lindo, ja to seguindo! obrigada pela visita flor!
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pro seguir Amanda <3 Obrigada por ter gostado do post, fico feliz.
      Beijaao, venha sempre <3

      Excluir
  16. Eu sempre gosto de ajudar nesta campanha dos correios <3 acho super válida!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com ❥Facebook ❥Instagram ❥Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaa, sempre ajude mesmo, é algo que não desperdiça tempo e contribui muuito <3

      Beijoos

      Excluir
  17. Adorei a sua dica!
    Eu nesse natal estou pensando em doar sangue, e quem sabe o meu sangue salve vidas por ai né?
    E essa campanha dos Correios é linda e minha maninha foi aos Correios para participar, mas tinha acabado todas as cartinhas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, boa idéia Leidi. Pena, que acabou as cartinhas, muito linda a intenção de vocês, continue assim <3 Muito lindo solidariedade ne?

      Beijoos flor

      Excluir
  18. Esse post é muito importante, e essa campanha dos Correios é simplesmente maravilhosa, mas quando fui pegar aqui na minha cidade já não tinham mais cartinhas :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena Carol. Mas tem tantas crianças pelas ruas que deveriamos ajudar também né? É muito importante partilhar o que temos com outros.

      Beijoos <3

      Excluir
  19. Que lindo você falar sobre isso.. Devemos sempre ajudar quem precisa. Estou sempre fazendo isso.. Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Sempre, sempre. Isso é lindo Thay, continue assim.

      Beijoos

      Excluir
  20. Essa campanha dos Correios é sensacional! Acho emocionante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito né? Linda demais. Obrigada pela visita flor <3

      Beijoos

      Excluir
  21. Que lindo!
    É verdade faz um bem danado ser solidário independente de ser natal ou não.
    Acho incrível.
    Sempre que posso doo roupas e outras coisas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que lindaa <3 Tem que ser sempre assim, é muito lindoo.
      Beijoos Pâm

      Excluir
  22. Aqui na minha cidade os Correios também estão com cartinhas de criança para o Papai Noel, todos os anos eles participam. É bem legal!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
  23. No final das contas, esse é o espírito do Natal, né? Aqui, além dos Correios, algumas lojas fazem árvores de natal com cartinhas de crianças pra a gente presentear. Esse ano não peguei nenhuma cartinha, mas vou fazer doações de roupas pra uma instituição aqui próxima xD É muito bom fazer isso, o coração chega fica mais leve!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Verdade Raay <3 Maravilhoso, sempre faça que é lindo demais <3

      Beijoos

      Excluir
  24. Muito legal esse post!
    Acho muito importante fazermos dessa data algo especial não comente para nós, mas para outras pessoas também!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Aline, que bom que gostou, fico feliz. Um beijooo

      Excluir
  25. Que iniciativa legal! Adorei demais. Todo mundo deveria pensar dessa forma, mas infelizmente não :/
    Arrasou, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É =/ Mas pelo menos tem uma boa parte que fazem né?

      Um beijoo linda

      Excluir
  26. Que iniciativa maravilhosa a desse post!
    É muito importante a gente lembrar de ajudar outras pessoas que precisam muito da gente.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou Nat <3 Muuito importante, obrigada. Beijoos

      Excluir
  27. Que maximo amei essa postagem devemos ter atitude e vencer,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  28. Acho que o espírito do Natal é exatamente esse de doar solidariedade né? Ser solidário é tudo.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Awwnn, obrigadãao <3 Muuitoo, fiquei emocionada com a doçura dos correios, rs .

      Beijoos

      Excluir
  30. belo sentimento!final de ano sempre faço um limpa de roupas e brinquedo pra doação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaa, continue assim. É muito bonito esse espírito natalino.

      Beijoos

      Excluir
  31. Estava falando disso essa semana, acho que vou lá nos Correios pegar uma cartinha!

    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que linda. Vai mesmo Gessica <3
      Obrigada pela visita, beijoos

      Excluir
  32. Muito importante a sua mensagem, adorei :)
    Já sou seguidora, maravilhoso o seu blog.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Adorei!
    Todo ano acabo doando brinquedos para algum lugar, um brinquedo simples faz uma alegria sem tamanho nessas crianças!
    ótima mensagem
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  34. Que post lindo! Amei, parabéns! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. adorei o post! o espirito natalino é mt mais do que presentes fisicos, é amor, empatia, solidariedade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é isso ai mesmo. Arrasou <3
      Obrigada pela visita

      Excluir
  36. Belíssima mensagem! O verdadeiro significado do Natal é esse, fazer bem ao próximo, ajudar os menos favorecidos...
    Eu e minha mãe pegamos duas cartinhas na igreja para comprar um presente de Natal, não foi grande coisa, mas já nos sentimos bem :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaas <3 Arrasaram, é muito bom fazer bem ao alguém. Lindo mesmo <3 Beijoos

      Excluir
  37. Acho muito importante o compartilhamento desse postagem! Como Vicentina, o Natal é sempre uma época para intensificar nossa solidariedade. Parabéns pela mensagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada linda. Tenha um dia abençoado, também. Beijãaoo

      Excluir
  38. Que post lindo!!!!
    Vc está certíssima, isso é muito mais importante!
    Na igreja que frequento, arrecadamos brinquedos e vamos alegrar o Natal de crianças de três escolas com brinquedos, além de kits de material escolar para o próximo ano.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaau, que incrivel. É um gesto muito lindo, parabéens...

      Beijoos

      Excluir
  39. Adorei a sua iniciativa de postar sobre solidariedade, pois é disso que precisamos a cada dia que passa: Ver não só nós mesmo, mas o que os outros precisam! <3

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Isso mesmo, arrasou. Temos que sempre ser assim
      Beijoos

      Excluir
  40. amei seu post!! temos que ajudar ao próximo não só no natal mas sempre que podermos!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Amo esse clima natalino de boas ações, de um se importar mais com o outro, a campanha dos correios está linda esse ano
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Muito lindaa, é lindo esse espírito natalino. Um beijo floor

      Excluir
  42. Olá Brenda!
    Adorei o post!É triste quando as pessoas só pensam em si e não pensam no próximo. A campanha Papai Noel dos Correios é uma ótima iniciativa.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Muito floor, muito obrigada. Uma ótima iniciativa pro primeiro passo, ainda mais de termos que ajudar não só essas crianças mas outras que andam pelas ruas e não só essas, assim como os idosos também.

      Beijoos

      Excluir
  43. lindo post,parabéns,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua visita é importante ♥
Deixe sua marca, bjs.