Resultado do Sorteio - Layout

quarta-feira, dezembro 21, 2016 Brenda 10 Comments


 Ooooi meus amoores <3 Muitoo obrigada a todas que participaram do sorteio, e quem ganhou foi? Tam tam tam: NÚMERO - 5 (Natalia Almeida)


Você que não ganhou, não fique triste rs, vai ter muitos outros sorteioos de layout aqui no blog.

Natalia, entra em contato com o blog, na página 'Contato' prazo de 4 dias <3 

Um FELIZ NATAL & FELIZ ANO NOVO <3 Cheio de paz, saúde, prosperidade, esperança e mais de DEUS, um beijo enorme pra vocês, qualquer coisa entrem em contato comigo princesas. Beijãao.


 Ooooi meus amoores <3 Muitoo obrigada a todas que participaram do sorteio, e quem ganhou foi? Tam tam tam: NÚMERO - 5 (Natalia ...

10 comentários:

  1. Ah fiquei muito feliz por ter ganhado, melhor presente <3 Adorei! Muito Obrigada!
    Entrarei em contato!
    Super beijo
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo, assumo que queria demais ganhar esse sorteio. Parabéns a vencedora.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. =D parabéns a ganhadora, realmente me enrolei no sorteio kkkkk mas deixa para a próxima ^^
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para vencedora!!! Eu acho que não participei :( deixa pra próxima mesmo. Feliz natal e boas festas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que pena que cheguei atrasada! kkkk Parabéns pra sortuda. Tenha um Natal abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sortuda!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela ganhadora!!! Só a gente que tem um blog sabemos como é bom um layout novo e bonitão!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua visita é importante ♥
Deixe sua marca, bjs.