Sobre

domingo, janeiro 15, 2017 Brenda 4 Comments

Me chamo Brenda tenho 17 anos, muito ligada no mundo da internet, gosto de blogar e procuro sempre ta atualizada nas nóticias, procuro sempre ajudar as pessoas. Uma dose de inspiração, meia dúzia de pensamentos inacabados, uma pessoa feliz e sempre determinada. Gosto de sempre trazer os melhores para os meus leitores e também gosto muito de interagir com os leitores virtualmente não é a toa que tenho outro blog! Procuro sempre está sastifazendo as pessoas, as vezes dou o meu melhor e ás vezes não. Então queridos leitores se sempre precisarem de mim para qualquer coisa estarei aqui, vou ter sempre a determinação de fazer um post bem legal pra vocês. Sou uma menina sincera, não gosto de magoar as pessoas com quem amo. Deus sempre em primeiros lugar em qualquer coisa que faço, pois ele é o maior de todos. Agora acho que é so isso que vai me descrever, para saber mais informações pergunte ou veja o blog haha, um beijo.


Aqui no blog. Vamos falar de cabelos, decoração, maquiagem, beleza, looks, dia-a-dia, fotografia, livros, Deus ♥ e muuitos mais. 


Sobre o blog

- Algumas fotos são do we it, favim ou google imagens.
- Algum trecho do texto da: Bruna E.B (História perdidas tumblr)

Me chamo Brenda tenho 17 anos, muito ligada no mundo da internet, gosto de blogar e procuro sempre ta atualizada nas nóticias, procuro ...

4 comentários:

Obrigada por comentar, sua visita é importante ♥
Deixe sua marca, bjs.