Meu nome é: DOROTTY

domingo, janeiro 15, 2017 Brenda 52 Comments


COMO ASSIM? O QUE É ISSO? Calma zamôres, não conhecem a Dorotty? pois bem eu convidei ela pra dar uma injeção de ânimo nas minhas leitoras, pra saber o quão importante é: viver! Dorotty é uma personagem criada nesse blog e pode aparecer no seu também que tal?
             - Tem alguns segundos? Você não vai se arrepender, prometo.
Oi gente, tudo bem? Fui convidada pela Brenda pra contar um pouco da minha vida pra vocês. Por favor me responda o que está acontecendo com o mundo? Por que algumas pessoas tem mais direitos que outras? Pra que tanta injustiça? Oh piá se tu soubesse o quão dificil foi chegar aqui e o quanto que o sorriso no meu rosto valeu apena tu não tem noção. Pois bem, nasci em uma família pobre, não tínhamos dinheiro pra comprar um pão, minha mãe era cadeirante, meu pai? ah esse abandonou toda a família desde quando eu nasci. Tenho um irmão mais novo Chris. Desde pequena sempre morei em um sitio precário, tinha comida nas redondezas, mas adivinha quem ia buscar? Eu mesma, minha mae ficava em casa com meu irmãozinho e eu na época com apenas 10 anos já alimentava toda a familia, afinal era: sobreviver ou morrer, eu ia nas redondezas do sitio, e sozinha com o burrico caçava algo pra comer e levar, queria ver o sorriso no rosto de cada um, eu ia cantoralando afinal isso era apens um detalhe pra mim, a vida é bela e tem muito mais que isso, eu sei que no final Deus ia me dar a remcompensa. Eu colocava todas as manhãs um sorriso no rosto e agradecia a Deus pela minha missão. Muitas pessoas me procuram o segredo de ser tão alegre assim e eu respondo com o sorriso no rosto: O amor é sofredor, é benigno, é paciente. Afinal o conceito da minha familia é: Amor. Já sofri muuito, não digo sofrer pois nunca reclamei da vida, tudo é aprendizado sabia?Passado é passado, pronto e acabou. É o que dizem por aí. Junto com aquelas frases de que não devemos olhar pra trás nem impedir que isso nos faça viver pelo futuro. Mas eu precisei do meu passado pra ser o que eu sou hoje, dou muito valor a minha vida, vivi e sobrevivi. Logo mais eu conto mais histórias do que eu vivi nessa minha vida. Não esqueçam sempre o sorriso no rosto, faça o seu própio nome. Afinal, meu nome é Dorotty e o seu? Como o seu nome soa?

Quer eu contando histórias no seu blog? Clique aqui ou preencha o formulário abaixo. < Tenho muito o que falar, agradeço a Brenda pelo espacinho aqui. Beijos a todos, não esqueçam que tem muita gente com mais dificuldade que você então sorria das cara dos problemas. #hahaha

foxyform
                                                        By: Brenda 

COMO ASSIM? O QUE É ISSO? Calma zamôres, não conhecem a Dorotty? pois bem eu convidei ela pra dar uma injeção de ânimo nas minhas lei...

52 comentários:

  1. Oi, td bem?
    Que DEMAIS vc trazer a Dorotty pra falar um pouquinho aqui no blog, adorei conhecer essa personagem!
    Olha, me pergunto isso todos os dias, o que anda acontecendo com o mundo... Isso me deixa revoltada e triste :(. Espero que as coisas melhorem com o passar do tempo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=vIIV6-Zdikc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Owwn que bom que gostou da idéia , fico feeliz <3
      Beijooos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente as coisas do passado nos tornam quem somos hoje.Adorei a Dorotty.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  4. Que interessante! Achei show a iniciativa de criar A Dorotty *-* ! E eu concordo com ela, esse mundo tá tão estranho rs. BEIJO ♡

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeemais , muito estranhoo! Concordo com ela rs, que bom que gostou.

      <3 Beijoos

      Excluir
  5. Oiiii, que felicidade em ver você no eu cantinho, vim logo aqui deixar meu carinho *-*
    Adorei a Dorotty! E concordo que o mundo já não é mais o mesmo e isso assusta muito só em pensar como será daqui pra frente! =?
    Um beijo!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly <3 Não é mesmo, assusta demais, só DEUS sabe <3

      Obrigadaa

      Excluir
  6. Gostei muito de conhecer a Dorotty, infelizmente o mundo tem muitas injustiças, mas creio que um dia isso vai acabar, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De maiss Lucimar! Obrigada por sempre visitar aquui, um beijoo.

      Excluir
  7. Que fofo, toda iniciativa pra trazer mais motivação é válida e sinto que a história da Dorotty vai servir pra mostrar que não importa de onde você saiu e o que passou, nada disso pode te impedir de conqusitar seus sonhos. O importante é isso, sorrir! contaminar os outros com um sorriso é tudo. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que lindaa <3 Ameei ♡ Muita verdade Bia <3

      Obrigada

      Excluir
  8. AMEI a personagem! Desejo sucesso! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Great blog.

    http://shizasblog.blogspot.com/

    Would you like to follow each other on GFC???Please follow ll back.

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo, um sorriso nos lábios sempre, sem olhar pra trás!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. O passado nos ensina muito, não podemo ficar preso a ele, mas precisamos aprender com o que vivemos.

    seguindo o Blog.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaa, desse jeito mesmo Aline <3 Muuito obrigada por seguir.

      Excluir
  12. Que lição de vida em Dorotty, mais e isso msm eu tbm vivia em interior e sei o quanto e dificil as coisas mais vc tem toda razão nunca deixar de sorrir....adorei

    http://uiiidekinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre sorrindo <3 Dorotty nos ensina sempre haha, beijaao.

      Excluir
  13. Amei conhecer a Dorotty e como ela nos ajuda dizendo para nunca deixar de sorrir apesar de todas as dificuldades.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Que post mais criativo!!!
    Amei essa ideia de criar personagens para falar de questões do cotidiano...
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né? Muito obrigada, sorrir sempre é o melhor remédio.

      Excluir
  15. Que interessante isso de você criar esse personagem. Gostei de conhecer a Dorotty e sua história.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obrigaada amora <3 Que bom que gostou, fico feliz.

      Beijoos

      Excluir
  16. Adorei a Dorotty!
    E que texto reflexivo maravilhosa ela trouxe né?
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A Dorotty é incrivel, texto super lindo e reflexivo

    Chu~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  18. Gostei da mensagem da história :)
    Beijos
    O Mundo de Marina
    Ps: Pensei que a mensagem era comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Por isso vi seu e-mail e estranhei rs..
      Ali é caso voce queira ela no seu blog, beijoos.

      Excluir
  19. Que diferente e criativo criar uma personagem! Gostei do texto e só tem verdades e realmente nosso passado nos define.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia de você criar um personagem, confesso que me lembrou um pouco a Pollyana, que jogava o "jogo do contente". A história da Dorotty é muito boa e esse mundo está realmente virado de cabeça pra baixo :(

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  21. Oi Dorotthy, que você apareça mais por aqui. 😍
    O mundo vai de mal a pior mas com fé em Deus tudo melhora.

    Glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante da ideia da personagem!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  23. Que ótima a ideia da personagem Dorotty! Amei o textinho, muito fofo <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que original! Adorei o texto :)

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Muito legal a ideia de os leitores lhe mandarem suas histórias.
    Para mim, uma história de superação e amor pela família.
    Eu gostei da parte em que ela diz o que as pessoas dizem (que normalmente são naquelas frases de facabook),mas, com o texto ela demonstrou que precisa do passado para ser o que é hoje.

    https://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  26. Adorei isso, muito bom mesmo :)

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que legal amei a ideia.
    realmente muitos reclamam da vida por motivos banais enquanto muitos por aí passam por grandes dificuldades e são felizes.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  28. Olá Brenda, que legal! Eu amei a Dorotty e já quero ela no meu blog também.

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei a Dorotty! realmente não devemos parar de sorrir mesmo com tantas dificuldas!
    bjs
    margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Me identifiquei muito com essa história e tenho que levar mais a vida assim, com amor apesar de todos os problemas e dificuldades, o sorriso no rosto já me acompanha.
    Obrigada pelos comentários no meu blog.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  31. Gostei da Dorotty 😍😍
    Muito bom essa iniciativa, triste ver um mundo tão injusto!

    De Menina a Mulher

    ResponderExcluir
  32. Caramba o texto me prendeu ate a ultima palavras #OMG meus parabéns por manter esse sorriso no rosto e batalhar todos os dias por um objetivo <3 amei mesmo a iniciativa e historia de vida ^^
    e com relação aos cabelos molhados lá, a maioria das pessoas usam gel spray com as madeixas ainda molhadas e pronto ^^
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adoreii, com certeza te quero lá pelo meu blog :*

    Beijoos
    P.s meu link foi modificado para melhorar o desempenho do blog :)
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que legal a ideia da Dorotty, acho que não tinha passado no blog antes, então, é uma personagem sua? Amei o texto e refletir nisso me fez ver como as vezes alguns reclamam tanto sendo que outras pessoas sofrem bem mais... Amei o incentivo pra sorrir sempre <3

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  35. É incrível o modo que você conta sua história de vida, pois pra você foi apenas uma conquista! é lindo, sua história é realmente tocante, eu fiquei impressionada. Desejo tudo de melhor pra você, e que você consiga conquistar todos os seus sonhos seja agora, e depois. <3

    Pag:

    https://www.facebook.com/PepitaBijouxx/?fref=ts

    Blog:

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua visita é importante ♥
Deixe sua marca, bjs.