5 Truques para um bronzeado perfeito ☼

quinta-feira, janeiro 26, 2017 Brenda 38 Comments


Verãaoo <3 como não amar né? Hoje o blog trouxe umas dicas para vocês obter o bronzeado perfeito e ainda permanecer com ele! Que tal? Como não amar não é? Eu particulamente amo bronzeado e acho a coisa mais...digamos sexy rs <3 

* Betacaroteno:  ou melhoor surra de laranja rs como diz a Thay Og. Alimentos que contém betacaroteno como cenoura, laranja, folhas verdes, abóbora aceleram o bronzeamento e ajudam a manter por mais tempo.

* Hidratar: A pele precisa está bem hidratada antes do sol e depois, então beba muita água e use muito hidratante para que a pele não fique tão sensível.

*Horários: CUIDADO! Fique atenta nos horários o sol é perigoso depois das 9h do dia, e após as 17h está tudo ok. 


*Banhos frios: Aproveite o verão para tomar banhos frios, eles ajudam a tirar a sensação ardida e sensível da pele, hidrata e ajuda a manter o bronzeado.

* Utilize autobronzeadores: No mercado atualmente há muito autobronzeadores de confiança, quando estiver na praia ou piscina, use eles, ajudam a deixar o bronzeado maravilhoso, cuidado peles sensíveis pergunte ao seu dermatologista o mais indicado. O bronzeador cenoura e bronze é um dos quais eu confio <3


blog mala com rodinha
Alguns bronzeadores que eu confio! Fiquem linda no verão, bebam muuita água e cuidado não fique muito exposta ao sol é perigoso! 30 min de um lado e outro ja é suficiente. 

By: Brenda



Verãaoo <3 como não amar né? Hoje o blog trouxe umas dicas para vocês obter o bronzeado perfeito e ainda permanecer com ele! Que tal?...

38 comentários:

  1. adorei as dicas, o bronzeado perfeito sempre é bom haha beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brenda gostei de saber das dicas, nesse verão se bronzear perfeito é essencial, usar produtos de boa qualidade ajuda muito, adorei conhecer os bronzeadores gosto muito da Dove e Nívea, Brenda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Brenda gostei de saber das dicas, nesse verão se bronzear perfeito é essencial, usar produtos de boa qualidade ajuda muito, adorei conhecer os bronzeadores gosto muito da Dove e Nívea, Brenda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho tão bonito, mas tenho uma preguiça :/

    Beijos!

    https://bonitaporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo quer um bronzeado perfeito né? ^^
    O meu nunca dá certo, e acaba ficando apenas vermelha hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Puts esse post definitivamente não é pra mim, eu amo sol, mas ODEIO me bronzear. EU preservo meu branco aqui HAHAHAHAHHA *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou tão frustrada em ser branca-transparente que fui usar um bronzeador e fiquei com a pele meio avermelhada, não rolou :( mas minha irmã fica linda usando eles!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Me bronzeio muito fácil,por isso só abuso no protetor solar mesmo haha Amei o post <3

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    Eu não sou muito fã de bronzeado- e eu acho que bronzeio meio fácil rsrsrs - mas adorei as dicas, a pele das moças todas bonitas
    ai ai <3
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas dicas, são super úteis.
    Já fiquei camarão tantas vezes que se tivesse lido coisas assim antes teria me ajudado bastante, haha.
    E a pele dessas moças das fotos? <3

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas florzinha! Adorei. BEIJO ♥
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  13. such a girly cute blog ! love it !

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu não gosto de me bronzear... Na vdd fujo do sol, mas as dicas são muito boas pra quem gosta!
    Adorei o post!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=oNLRydumMWs&t=1s

    ResponderExcluir
  15. No verão tomo bastante água ao caminhar, e como frutas também, mas esqueço de passar protetor solar que é bom para nossa pele, eu não gosto de pegar sol que já sou preta por natureza, mas preciso passar protetor solar para caminhar. amei as dicas flor
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bronzeado fica tão lindo em algumas moças ^^ Mas eu particularmente prefiro minha pele bem branca, auehaue. Ficar no sol é bem chato pra mim, exceto no inverno <3 Suas dicas são boas e essenciais, oh, adorei as imagens da postagem!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  17. As dicas são incríveis, eu particularmente prefiro ficar branca parruda hauhaua.
    Beijão.

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito das dicas.. em 2008 fiz bronzeamento mas, depois vieram rumores de que estava proibido..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito boa as dicas, ótimas para manter o bronzeado em dia.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas, acho lindo aquelas meninas que conseguem ficar bem bronzeadas
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. meu sonho era ficar morena jambo, mas eu só fico vermelho... haha
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ei xará, adorei as dicas, pena que não sou muito de ficar pegando bronze,
    hahaha mais para quem gosta é ótimo saber!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho MUITA dificuldade em ficar bronzeada(chorei), mas nesse verão usei o bronzeador cenoura e bronze e não é que fiquei super bronzeada...Adorei as dicas, amei o blog, lindo. Já estou seguindo e acompanhando de pertinho. XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas e não sabia dessa da comida e da pele hidratada, as dicas vão ajudar muito já que logo logo vou estar indo pra praia e quero pegar um broze hehe

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  25. gente ahhaa eu nunca precisei de produto ahaha me queimo rapidinho, mesmo que eu fique na água o tempo todo ahahahhaa

    mas adorei as dicas, acho que vou tentar usar um dos produtos pra ver se a pele fica um pouco melhor :D

    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  26. São boas dicas, a alimentação e hidratação fazem toda a diferença! Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Ótimas dicas!!! Amei a postagem!
    Beber água é muito importante mesmo!
    Amo alimentos com betacaroteno, justamente por saber que eles ajudam no bronzeado. ^.^
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Ótimas dicas hein!
    Adorei seu blog!
    Aqui onde moro está frio já...parece inverno hehe
    Então só ano que vem para pegar um bonze :D
    Beijos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Dicas maravilhosas hein! Eu não curto tanto ter a pele bronzeada, mas acho lindo demais.
    Com certeza as amantes vão adorar. Um beijão <3

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  30. Que post mara.
    amei demais os truques e vou aplicar no próximo verao. Eu estava na praia esses dias, mas não me bronzeei muito hahahah

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei de saber sobre os truques.. Ou gosto de bronzear um pouquinho a cada dia..
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas, especialmente por que amo bronzear, deixa a gente com uma pele incrivel né? kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sempre como cenoura e tomo suco de laranja, só não é bom abusar, pq segundo me informaram pode ter alguns efeitos negativos.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  33. De todos esses truques que tu tá ensinando no post, só conhecia os autobronzeadores mesmo. Muito bom o teu post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua visita é importante ♥
Deixe sua marca, bjs.