Em breve [...]

segunda-feira, novembro 23, 2015 Brenda 20 Comments

Oi amoores 
Vou ficar sem postar por 3 semanas, pois eu irei fazer uma bateria de provas, 3 semanas exaustiva pra mim, não vou ter tempo nem pra respirar, não sei se contei pra vocês mas eu estou estudando em outra cidade que não é a minha e daí o estudo aqui é mais pesado,  pois quero cursar medicina, então agora é tudo ou nada.  Claro que voltarei e sempre estarei olhando os comentários de vocês, obrigada pelos comentários anteriores, ainda visitarei cada blog que comentou.

É isso rs, um beijão enorme e até daqui a algumas semanas haha, me aguardem to cheia de idéias, vamos ser ver antes do natal haha, ta perto já hem! Até a próxima, se quiserem pedir postagem pode manda e-mail ou escrever nos comentários. Beijooos





Oi amoores  Vou ficar sem postar por 3 semanas, pois eu irei fazer uma bateria de provas, 3 semanas exaustiva pra mim, não vou ter temp...

20 comentários:

  1. às vezes tem que fazer alguns sacrifícios, mas sempre vale a pena!
    bom estudo e boa prova quando chegar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, desejo desde já boa sorte nos estudos e nas provas. Medicina realmente é puxado, mas estudar para salvar vidas, é um dom primoroso.
    Estaremos por aqui, esperando seu retorno e torcendo para que ele venha cheio de boas noticias.
    Que Deus te abençoe na hora das provas e que guie teus passos por toda sua jornada!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vai lá, linda!
    Estuda muito que vale a pena!
    Boa sorte, e volte com boas novas!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Vai com calma e estuda mesmo.
    Boa sorte nas provas você vai conseguir.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda, sentirei saudades, boa sorte futura médica lindaaa!! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sei como é...
    Eu também estou com diversas provas para fazer, o final de semestre chegando e a correria vem junto.
    Estou esperando ansiosamente você voltar e postar mais no blog para a gente.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Sei como é !!
    Vamos esperar ansiosas essas novidades!! beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa prova e bons estudos!
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda voltei rs, vim aqui pra te agradecer pelo carinho e agradecer pelos elogios que você deixou pra mim no meu blog. To muito feliz!!! Um beijão e volta logo.

      Excluir
  9. Armaria, 3 semanas de prova é pesado! Estude bastante, não descuide da alimentação e do sono e fique bem tranquila na hora de fazer as provas. Espero que dê tudo certo e você se saia bem, até breve xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte nas provas, Brenda! Estuda bastante que vamos ficar torcendo por ti ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte nas provas, e estou ansiosa para os próximos posts.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  12. Bons estudos para você!

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh as vezes temos que tirar um tempo para os estudos mesmo. Boa sortee

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua visita é importante ♥
Deixe sua marca, bjs.