Como ser uma Kardashian ? ♡

quarta-feira, janeiro 11, 2017 Brenda 76 Comments


Quem aqui não conhece as Kardashians? É muito dificil, alguem não saber rs. Elas são uma das influenciadoras fashion e arrasam muuito por aí. Tem uma série chamada Keeping up with the Kardashians, que mostra o convivo delas na familia, alias a familia inteira, é tipo um dia-a-dia delas. E quem não quer imitar ou ser uma hemm ?

  Tirar fotos em paisagens:  Se você tirar uma foto que ao fundo tem uma paisagem maravilhosa e você editar, é sucesso gatonaa! Principalmente se essa foto for numa lancha e de biquíni.

  Saias e calça de cintura alta: Kim Kardashian ama, esse look acentua as cinturas, deixa você com mais popô rs e seu corpo fica bem mais modelado.

  Esteja sempre bem produzida: Nada de clos errado miga, #SOCLOSECERTO, porque somos dessas rs, tudo bem que usar maquiagem sempre é chato né? Afinal não somos celebridades, mas procure sempre está bem vestida


  Use nude: Nude no batom, nude no calçado, nude na unha e nude para a VIDA rs. Nude combina com tudo, são clássicos e combina com qualquer cor.

  Arrase: Arrase nas selfies, faça uma edição bacana, mesmo que você não tenha iphone dar de arrasar amiga. #Vascocam, é um app muito utilizado para edição.
Exemplo de edição no Vasco Cam:


By:Brenda

 K

Quem aqui não conhece as Kardashians? É muito dificil, alguem não saber rs. Elas são uma das influenciadoras fashion e arrasam muui...

76 comentários:

  1. Amei as dicas, quem sabe consigo ser uma hahaa <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar, esse título é muito chamativo... encheu até os olhos de brilho!!!
    Adoroo todas, Kardashian e Jenner

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn <3 Que boom que acertei no titulo rs. Sao lindas ne?

      Excluir
  3. Adorei suas dicas, são muito importantes! Estou encantada com o blog, é muita fofura!!
    Desejo muito sucesso nesse ano. Feliz ano novo, repleto de coisas boas...
    Bjos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn Obrigada lindoa <3 Que bom que gostou, volte sempre.

      Bjs

      Excluir
  4. Adorei as dicas.
    Já estou a seguir o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. qUE bom você gostou amore ^^
    parece que combinamos um pouco nas postagens rs hoje citei a Kim no meu post kkkkk
    adogooo <3 sinceramente seria legal virar uma kardashian ^^
    http://cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk legal ne? Seria muuito charmoso
      Beijoos

      Excluir
  6. Adorei as dicas! Acho que todas as mulheres tem um pouco de vontade de ser igual a ela haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade lindona kk, é um charme elas !
      Obg pela visita, beijos.

      Excluir
  7. Essas dicas são muito boas para quem quer se parecer com ela.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  8. Brenda gostei das dicas, acho que todas nós no fundo queremos ser também, Brenda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que bom Lucimar <3 Fico feliz.

      Beijoos

      Excluir
  9. Super trendy! Boas dicas!

    A água micelar da Garnier é muito boa, experimenta! :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Vou experimentar princesa, beijos.

      Excluir
  10. Olá Brenda,tudo bem?
    Amei o post! As suas dicas são muito boas, mas não acho que eu consiga ser como elas. :(
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, obrigada <3 Claro que consegue, é facil fácil.

      Excluir
  11. Confesso que não tenho vontade nenhuma de ser como elas, mas amei o post mesmo assim!
    São dicas validas pra qualquer uma que ama se produzir e tirar fotos (assim como eu)! HaHa!

    Beijos Linda!
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada. Volte sempre lindona!

      Beijoos

      Excluir
  12. haha, gostei. Tenho tudo pra ser uma kardashian, só me falta um corpão, iate e alguns milhões de dolares!

    Beijocas!:)

    De menina a mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, você ja é linda assim <3 Kkk, uns milhoes nao faria mal né?
      Rs beijoos

      Excluir
  13. Mdsss elas são maravilhosas ne hahahha
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito , lindemaixx rs <3 Beijoos amora

      Excluir
  14. adorei as dicas, admito que as vezes tenho preguiça de me arrumar rs
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar aquela preguiça ne? Mas no final fica tudo lindo, obrigada Let <3

      Beijãao

      Excluir
  15. Adorei as dicas. E quem não quer ser uma Kardashian.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 E quem não n quer ne? São lindaaas

      Beijoos

      Excluir
  16. Uauuu! Amei suas dicas para ser uma Kardashian.
    Elas realmente são divas e influenciadoras de moda e beleza.

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jack ♥ Sãoo muuito divas. Obrigada pela visita <3

      xoxo

      Excluir
  17. Ameii as dicas e realmente elas abusam das calças e saias alta. Acho lindo demais!

    Beijinhos ♥
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, é lindo isso, veste muito bbem. Obrigada Pamela linda ♥

      Excluir
  18. Ótimas dicas. Um fato que admiro nelas é que são grandes mulheres de negócio e batalham pelo seu próprio dinheiro. Uma baita inspiração! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso isso , realmente rs. São batalhadoras <3 Obrigada Paula pra ti também flor, beijoos.

      Excluir
  19. Sinceramente? Eu não acompanho nadica delas HAHAHAHAHAH
    Só ouço falar mesmo. Mas pelas fotos que você postou são linda,s gostei. Mas não é lá meu estilo, tenho outras musas inspiradoras :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn, que bom que gostou. Existe muitas outras musas por ai <3 Obrigada pela visita lindona.

      xoxo

      Excluir
  20. Hahahahahah, #sóclosecerto!
    Eu não acompanho muito delas não, mas vamos combinar que quando o assunto é moda, elas são referência certa. Eu não sou chegada em make, mas em roupas sim, adoro estar bem vestida e tbm amo calças de cintura alta...a questão das fotos de paisagem é legal né? Agora me diga, cadê a lancha pra tirar a foto? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #SOSUCESSO kk <3
      Demais, ah amiga faz tua paisagem rs, fica em algo bem verde sabe, arvores, tudo é lindo!! Kkkk, so falta a lancha, vai de canoa mesmo rs <3

      Beijos

      Excluir
  21. Gostei das dicas mas confesso que não gosto delas, não sinto vontade de ser igual rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Tem muitas muas inspiradoras May

      Beijoos

      Excluir
  22. Acredita que eu não sabia o que era uma Kardashian rsrs estou sabendo agora,
    bom elas são lindas.

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!

    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa *o*, obrigada linda! Sim sim, irei, pode deixar.

      Beijoos

      Excluir
  23. Ótimas dicas kk Não sabia disse de ser "Kardashian" kkk aqui na minha cidade o nome ainda é "Tumblr" kkk mas é quase a mesma coisa (pelo menos pra mim)

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase a mesma coisa mesmo, kardashian são as mulheres digamos que influenciadoras da moda, são riquissimas, estão em progamas de tv, sites de moda, etc...É um pouco diferente 'garota tumblr' é mais um estilo ne? Beijoos gatona

      Excluir
  24. No dia que emagrecer faço isso haha, agora a nudes eu amei, gosto de coisas leve e a última foto combina comigo, o look dela arrasou, não, eu não mostraria a barriga, mas usaria saia Jeans no lugar da calça, mas o look por si só é maravilhoso, a paisagem ajuda bastante, amei o post flor.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Ce é lindaa <3 Obrigadaa princesa, ajuda mesmo. Volte sempre
      Beijao

      Excluir
  25. Arrasou nas dicas, ameei! Seguindo aqui no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  26. Quem não quer ser uma Kardashian? Amei as dicas
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ne Tay, quem não? rs Obrigada lindona <3

      Excluir
  27. Essas dicas, ó: <3
    Nude é uma cor linda, clássica e é tão chique que é impossível não querer usar.
    A Kylie Jenner é a minha favorita de todas, acho tão linda e sempre tão bem vestida.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caliane <3 Muuuito mesmo, ela é linda, uma das minhas preferidas.

      Excluir
  28. Amei as dicas, ainda acho que sou uma Kardashian perdida, bj kkkkkkkkk

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mel <3 Kkkk também acho que sou uma rss !

      Beijooos kk

      Excluir
  29. ÓTIMAS DICAS! Mas eu tenho uma preguiça de me arrumar assim! huahauhaua
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Dar mesmo né? Mas com um pouco de esforço conseguimos, beijoos

      Excluir
  30. Achei o post engraçado, pq....sla, acho que pq eu nunca tentaria ser uma delas...hahaha
    Mas elas realmente são maravilhosas... XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhsuha! São mesmo, beijos. Obrigada pela visita
      <3

      Excluir
  31. Menina tem uma mocinha do meu face que ta com um projeto de ficar kardashian HEHEH toda dyva!
    adorei a dica, partiu baixar o vasco pra ser um ahazooooo
    Realmente, Brenda, parece ser ótimo!! :D

    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que linda rs! Obrigada Pâm rs, demaais tem muita ediçao maravilhosa, beijoos.

      Excluir
  32. Ótimas dicas. Vou copiar tudo. Amei demais a dica de edição. *-*

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona ♥ Volte sempre, beijoos

      Excluir
  33. Uau quanto look divo ,
    eu não acompanho elas
    mas já vi algumas fotos
    beijos ♥

    ESTOU SEGUINDO '-'
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Lindo ne? Obrigada por seguir princesa, beijoos

      Excluir
  34. Morre e nasce de novo HSUAHSUAHSU
    Cara, essa mulher é muito bonita :)


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, tipo isso mesmo. Lindaaa <3

      Obrigada pela visita

      Excluir
  35. Essa vibe das Kardashians/Jenners é incrível, cada look despojado que meu deus. Adorei o blog, parabéns...Faça mais posts assim!

    Bárbara Sievert | Apenas Babi - Blog

    ResponderExcluir
  36. Meu sonho ser parecida com as Kardashians! Como pode tanta beleza e estilo num mesmo lugar? Quem sabe seguindo suas dicas eu chego um pouco mais perto kkkk
    Beijos!!

    Ka com K

    ResponderExcluir
  37. Adorei as dicas as Kardashian estão sempre arrasando! Essas irmãs são uma mais linda que a outra. Beijinhos :)
    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ainnn eu queroooooo!!!
    hehehehe
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu acho elas feias, mas os estilo (e dinheiro) delas é muito bonito ♥
    Adorei o post, agradeço por ter me ajudado :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  40. Acho que tou a 1 passo de ser uma Kardashian só por causa das paisagens das fotos! HSUAHUSAHUSH
    Adorei o post!
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua visita é importante ♥
Deixe sua marca, bjs.